02/03/2013

Mudanças do destino


Fazíamos planos para o futuro, dizíamos que nunca iríamos nos separar. Mas as pessoas mudam e os planos também.

Naquela época tudo era tão lindo quando estávamos juntos, tudo que eu fazia era por você, mesmo não estando ao seu lado você estava em mim, em minha mente o tempo todo.

Era um sentimento tão grande que parecia que não iria caber tanto amor em meu peito. Brigas? Claro que tínhamos, mas no final tudo sempre acabavam bem, nós não conseguíamos ficar muito tempo chateado um como outro.

Mas o destino não quis que esse amor continuasse. Agora o ensino médio havia se acabado e teríamos que seguir caminhos diferentes.

Fui para outra cidade, até tentei manter meu namoro à distância, mas tudo já havia mudado, não consegui continuar sem ver ele todos os dias, meu coração não estava mais aguentando viver naquela situação. Então chegamos ao fim, resolvemos terminar.

Não foi fácil, mas foi o certo a se fazer, hoje já faz oito meses que não tenho mais ele ao meu lado, mas posso confessar uma coisa?! Ainda me pego despercebida pensando em nós dois e sorrindo.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥