27/02/2013

Sentimentos sufocados


Eu preciso de música alta para calar a boca dos meus sentimentos. Às vezes eles fazem uma rebelião dentro de mim, gritam todos juntos, mas eu faço de tudo para não deixar eles me dominarem.

Vivemos em um mundo que sentir é crime, que o amor está sem cor, que os sentimentos estão em baixa.

Sabe, a verdade é que todos têm sentimentos. Todos nós seres humanos sentimos, só não gostamos de expressar. Às vezes é mais fácil esconder do que mostrar para a sociedade que você é fraco. Às vezes o sentimento mais bonito floresce em seu coração, o amor te consome, mas você prefere esconder deixa-lo de lado do que mostra-lo para o mundo. A saudade pode até aparecer, mas é mais fácil fingir ser forte do que dar um telefonema e matar a saudade, mesmo que só seja da voz.

Os seres humanos são assim, fazem de tudo para mostrar que são fortes, mas a verdade é que não passamos de pessoas fracas e orgulhosas, preferimos sufocar tudo que sentimos ao invés de jogar tudo para fora e mostrar para o mundo que ai dentro existe um coração!
 


1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito lindo o que você escreveu, e principalmente, vc pens igual a mim. Certas coisas também deixo q as músicas falem por mim. bjinhos *-~*

http://givemecofeeandtv.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥