02/03/2013

Desculpa, mas não sei como lidar



Todos os dias, as pessoas me julgam, apontam meus erros e dizem que sou fraca demais e que não sei como lidar. Pessoas falam demais.

Realmente, nos últimos tempos, todos os meus problemas tem vindo á tona, tudo o que eu mais acreditava cedeu, até mesmo aquilo que eu julgava ser eterno, não durou tanto assim. Meu maior medo virou uma avalanche, ás vezes pareço estar presa em uma tempestade sem fim. Na verdade, nem eu sei mais o que é isso, pode ser que seja apenas um chuvisco de fim de tarde. A única coisa que sei, é que na maioria das vezes meus problemas tem nome. E sobrenome.

Não sei acordar sem seu bom dia radiante, não sei dormir sem estar entre seus braços, não sei mais chorar sem seu ombro, não sei mais sorrir sem o seu sorriso, não sei mais assistir filme de terror sem seu colo, não sei mais escrever. Se o assunto não for você.

Entre tudo o que você poderia ser para mim, você escolher ser apenas saudade.

Há alguns dias minhas amigas me chamam para passear no parque, gastar no shopping e até mesmo dormir uma na casa da outra. Mas não sei mais viver sem você. Não faz mais sentido vagar pela vida sem um propósito, sem um sorriso. Minha história só faz sentido se você estiver em todas as páginas, devo estar no fim do livro, você não aparece nem na nota de rodapé.

As pessoas devem estar certas, eu sou fraca, sou apenas a mesma garotinha de 15 anos que você conheceu há tanto tempo, sou a mesma que te ligava na madrugada, simplesmente porque quando me escondo em você, é que me acho. Não é fácil viver sem você, não para mim. Mas as pessoas dizem o tempo todo que eu vou superar e que um dia isso tudo vai passar, então me diz como, mas diz logo, não aguento mais isso tudo.

Você só se foi.

E não me ensinou como lidar.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥