04/03/2013

Sobre não ser boa o bastante



Você ainda não se cansou de ouvir pessoas falando o tempo todo? E tudo o que fala soa a rejeição! Geralmente, as pessoas falam sobre nossos sonhos como se não fossemos capazes, elas duvidam do nosso potencial e de tudo o que um dia podemos alcançar. Tem gente que só sabe atacar, por medo de encontrar alguém com um potencial maior, que possa ir mais longe. E chegue onde ela nunca chegou.

Meu caro, todos podem chegar lá.

Basta começar á parar de apontar o dedo para os outros e olhar para o próprio umbigo.

Perdi as contas de quantas vezes falaram que sonho alto demais, que era para tomar cuidado, pois o tombo seria bem maior e mais doloroso, então, eu consegui não acha? E todas as vezes que tropecei, consegui levantar. Você já engoliu sua língua? Já começou á cuidar dos seus próprios sonhos? Já parou de duvidar das outras pessoas? Saiba que isso não vai te levar á lugar algum, ou melhor, vai sim.

Ao fundo do poço.

Quantas e quantas vezes já te apontaram o dedo no meio do nariz e disseram que você não era boa o bastante? Disseram que não era boa o bastante para isso ou aquilo, para amar e ser feliz. Se pergunte: Você é boa o bastante? (Nós duas sabemos a reposta). E o que tenho á dizer para quem não acredita no potencial do próximo? Nada, apenas continue observando a vida dos outros, enquanto sua vida passa.

E você nem percebe.

Eu mesma já disse que não era boa o bastante para muitas coisas, e quer saber? Me surpreendi! Se dê uma chance, se surpreenda! Acorde bem cedo e faça algo novo, ou melhor, melhore em algo velho e mostre á todos o quanto você é capaz e nunca duvidou disso. Mostre que você é a melhor naquilo que faz.

Pare de desacreditar no próximo, ele pode ser tão bom quanto você, ele pode ser mais especial do que você consegue imaginar, pode mover montanhas com pouca força. Basta você confiar!

Anota aí: Eu ainda vou esfregar na cara de todo mundo que um dia duvidou de mim. Pode ter certeza.


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito legal viu...tem um potencial incrivel e espero que ele se concretize porque pelo pouco que conheco voce merece.......

Agora com relação ao post.....desculpe-me mas não concordo plenamente......eu acho que voce é muito capaz.......eu não conta????? rsrsrs


bjos

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada *-*

Não Wesley, você não conta u.u kkk
mesmo assim muitíssimo obrigada ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥