06/02/2013

Lembro-me de nós dois


Hoje acordei com meus dois despertadores tocando como todos os outros dias, mas quando olhei para o calendário tudo veio à tona. Se você ainda estivesse aqui, hoje séria o nosso aniversário de casamento. Tudo que ficou ainda dói, até parece que seu cheio ainda está nos travesseiros. Tento fingir que tudo está bem, mas mesmo depois de cinquenta anos ainda sonho com você, com o dia do casamento que infelizmente não pode acontecer.

Lembro-me de nós dois sorrindo, sentados no parque, tudo era tão certo. Tudo que eu vejo me faz lembrar você, ouço pessoas e penso que poderia ser você chegando, mas não, você não está mais aqui.

Tudo acabou tão de repente interrompendo um amor que era maior que qualquer sentimento, você partiu em um dia que iria mudar minha vida, dezoito de novembro, nosso casamento, mas também o dia da sua morte.

Há cinquenta anos sigo sozinha, não consegui me aproximar de outros homens, você ainda está muito vivo em mim. Hoje estou só, a nossa casa é tão vazia, ultimamente o que consome minha solidão é escrever, jogar no papel todo amor que ainda está bem aqui, vivo em meu peito.

Espero que você esteja me esperando, em um lugar tão lindo quanto ao parque que sempre íamos, espero que você corra e me abrace quando eu finalmente chegar, espero que você faça toda essa saudade passar.

 E por ultimo, espero viver a eternidade ao seu lado.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥