09/11/2012

Apenas voe



A minha palavra do dia, é, sem dúvida "loucura".

Talvez seja "iniciativa".

"Tolice".

"Sonhos".

Não, LOUCURA é a melhor palavra para mim. Até porque, quem diria que a linda princesinha do papai criaria asas? Asas que durante 18 anos foram cortadas por sua mãe. É hora de aprender voar, porém, não há ninguém para lecionar essa atividade, voar é algo que pertence a mim e somente a mim, pois eu tenho que sentir que chegou a hora, me preparar e ainda sim, resolver cálculos para o voo, novamente, LOUCURA.

Como irei voar, se as asas ainda doem? Como poderei voar sem o meu porto seguro me guiando? "Te vira garota!". É o que tento repetir a mim mesma desde de que essa decisão foi tomada, inúmeras vezes. Queria ter uma bolinha de cristal e mudar a palavra LOUCURA, para CERTEZA. Porém, para voar, é necessário o impulso.. "se joga!". Será que eu sou maluca? Por que será que dentro de mim há uma outra Elisandra que tanto me incentivar e é tão corajosa, ao contrário dessa Elisandra aqui?! Será que ela está muito mais certa do que eu e fica colocando fogo na lenha ou será que é porque ela tem vergonha de estar presa dentro de uma completa idiota?

Talvez os dois.

Sabe qual é meu maior medo?

Me afogar e decisões nunca tomadas.

De novo. Será que voar em busca do meu sonho valerá mesmo a pena? Ou será que tudo não passará de uma "loucura" para poder contar história? Medo. Realmente, voar não é tão simples como eu estava prevendo, porém, aquela voz que insiste em gritar comigo, hoje está fraca e muito cansada de lutar sozinha. Agora ela me sussurra: Apenas voe!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥