12/07/2012

Venenosa


Há alguns anos, você não imaginava sua vida sem ela, eram carne e unha. Onde uma estava à outra certamente estaria ao lado, sorrindo com as conversas que só vocês duas tinham em pensamento. Se conversavam por olhares e respondiam por sorrisos sarcásticos. Nem irmãs eram tão próximas assim.

Com o passar do tempo, diversas pessoas entraram na vida de vocês, o que abalou a amizade, e o muro que havia sido construído em volta da cumplicidade de vocês estava rompido. Era inevitável não ver o estrago que fez no sentimento de vocês.

Uma, seguiu a vida normalmente.

A outra decidiu por envenenar outras pessoas.

Enquanto não envenenou todos á sua volta, não estava contente, não ligava de ser chamada de “venenosa”, era um elogio, um orgulho, uma honra, como se fosse um troféu conseguido com seu próprio suor. Envenenou á todos, menos aquela que antigamente costumava chamar de “amiga”, essa que ainda estava cega de amizade e decidiu ser como um anjo na sua vida dos envenenados, doou seu coração, junto com aquilo chamado de amizade e conseguiu enxergar que nem tudo que parece ser é. E que aquela que se dizia sua amiga, só queria esperar a hora certa para dar o bote.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥