12/07/2012

Lookbook: calças de couro


Vocês já notaram que o couro não veio somente nas jaquetas? Ele também ganha total importância em calças.




Como nas jaquetas a cor mais clássica entre elas é o preto, mas o vinho também está se destacando entre as garotas.



Esse tipo de calça combina com: sapatilhas, botas e é claro com os lindos saltos. Usada também com aquelas camisetas mais basiquinhas ou até mesmo com uma jaqueta, o look não fica pesado não, ao contrário fica lindíssimo!



Meninas, vocês gostam de calças de couro? Se sim, é só montar seu look de acordo com seu estilo e arrasar em seu passeio.








4 comentários:

Ana M. Fernandes disse... [Responder comentário]

Elas são lindas, to atrás de uma que fique legal em mim! heheh..

Adorei teu blog, já estou participando ;)

beijos

Ana - www.avenidafashion.blogspot.com.br

nathalia fontes disse... [Responder comentário]

Calças de couro me lembram o Ross de Friends <3 hahahah

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Que bom que você gostou do blog Ana ♥
são lindas mesmo né?!

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

haha, me lembra algumas personagens de séries que eu assisto *-* Nathália.

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥