11/07/2012

A última folha


Pare de usar sua vida para coisas banais. Pare de desperdiça-la como se ela fosse um chiclete que não se quer mais e joga-se fora e logo depois abra-se outro. A vida não é assim, ela é única, e passa rápido demais. Pode até parecer que não, mas pense não parece que foi ontem, que você era criança? Só parece mesmo, pois o tempo passou e essa infância ficou há muitos anos atrás.

Está na hora de acordar, fazer tudo valer a pena, não deixar nenhuma folha de uma árvore sem ter uma história vivida, está na hora de dar valor às pessoas que fazem a diferença na sua vida, de dizer o que sente, de conversar com o seu coração, de dar ouvidos a ele.

Espero não deixar um minuto da minha vida passar sem ter feito nada nele. Espero ter feito tudo que a vida me propôs, espero não ter guardado rancor de ninguém. Quero um dia sentar em uma cadeira de balanço e olhar para o nada, deixar meus pensamentos voltarem ao meu passado, quero reviver todos os momentos em meu pensamento.

E quando a última folha cair saberei que chegou minha hora de seguir para outro lugar, seguirei feliz, pois terei a certeza que nenhuma folha caída foi em vão.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥