20/07/2012

LookBook: Luvas



Quando esse frio de morrer chega aposto que você usa uma bota bem estilosa, mas com umas 6 meias não é? Também aposto que você coloca inúmeras jaquetas e um trench coat super quentinho! Antes de sair de casa, tenho certeza que você coloca uma boina para completar o look não é?! Mas e suas mãozinhas? Como você pode se esquecer delas? Elas merecem ficar bem quentinhas também viu?! Por isso, não se esqueça de um acessório indispensável na hora de preparar um look de inverno: as luvas!

Mas se você está pensando: "Ah, mas não vou colocar um luva preta de lã que vai acabar com meu look né?!". E quem disse que eu estou falando dessas luvas? Não minha gente, esse ano as luvas estão super estilosas (lá na C&A eu vi umas lindas). Inspire-se:




E se você tem dificuldade na hora de escolher as luvas que melhor combina com você, aí vai a dica: COMBINE COM O SEU CACHECOL OU SUA BOINA (agora está muito fácil não errar né?!).





E vocês agora que sabem que não tem erro na hora de inserir esse acessório no seu look, já sabem qual é sua luva preferida? Comente!



4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o post sobre luvas, tudo muito lindo, e essas roupas? Quer isso, queria todas pra mim rsrsrsrs Teu theme é tudo amei, amei. Há seguindo o teu bloguer, retribui?

http://voaandorinha.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Leila Cardoso


Verdade tudo muito lindo, queremos TUDO!!!

haha obrigada linda e é claro que eu sigo ♥

Rafa Monteiro Makeup disse... [Responder comentário]

Adoro luva!!

Os looks estão um arraso!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Rafa Monteiro

Luvas são tudo mesmo !

Beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥