19/07/2012

Aquele mundo perfeito



E quantas vezes você já viveu apenas na sua imaginação? Dentro de você, em seus pensamentos existe outro mundo, um mundo no qual tudo é lindo e claro tudo dá certo.

Nesse mundo você é a protagonista. Sim também é você que namora com o gatinho do colégio, e vive em um conto de fadas com cavalos brancos e magia.

Mas no que adianta se refugiar em algo inexistente, que só existe dentro de ti? Do que adianta ter o garoto mais belo, só dentro da sua cabeça?

Eu sei, é bom montar histórias em sua cabeça, é gratificante ver tudo dando certo mesmo que não seja real, mas será que isso não te tira da realidade? Será que você não deixa “o mundo real” de lado para viver o seu mundo, ou pior será que você está deixando sua vida passar sem perceber, pois está ocupada no seu mundo perfeito?

Isso mesmo às vezes montar um mundo perfeito pode te prejudicar, não te deixar viver, você acaba deixando de conhecer pessoas novas para ficar ali com seus personagens imaginários.

O que você acha de deixar esse mundo por um minuto e viver essa vida maravilhosa que está te esperando bem aqui fora? Arrisque-se, e venha viver um sonho, mas no mundo real.


2 comentários:

Diario de uma garota disse... [Responder comentário]

Lindo texto ,nossa!inspirador!adorei!

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Fico muito feliz que você tenha gostado *-*
obrigada ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥