19/07/2012

Como em um tabuleiro



Quando nossos olhares se cruzavam há 2 meses atrás, eu podia ver o brilho dos meus olhos através dos seus. Eu nunca me questionei se você sentia a mesma coisa também, mas por meses cultivei nosso amor com tanto carinho que me esqueci de todo o resto. O "nosso" amor, que por fim, era apenas o "meu" amor.

Não te culpo por isso, a pressão quem colocou foi eu. As expectativas quem impôs foi eu, assim como todo o resto, as barreiras, as vitórias, as dificuldades, enfim. Eu sempre levei tudo como se fosse algo que tivesse que seguir a risca. Como um jogo de tabuleiro. Eu era a controladora. As peças era mexidas somente por mim.

Nunca havia parado para notar isso.

Será que você se perguntava o por quê de tantos limites e ordem? Será que você se perguntava se tudo não passava de um teste?! Que obviamente você não teria passado se realmente tivesse sido um teste.

Você não era o mesmo apaixonado daquela primeira noite que nos conhecemos durante o intercâmbio. Eu também desconheço a garota que falou "te amo" duas horas depois do primeiro beijo. Não somos mais os mesmos. Assim como nosso amor também não. Tudo mudou.

E a conclusão que eu cheguei depois de ler seu e-mail intitulado "Controladora", foi exatamente a mesma que eu tive quando vi o brilho dos meus olhos através dos seus: Você era transparente, só me confortou e me fez continuar mentindo para mim mesma, o amor que eu sentia era apenas uma ilusão. Não era amor. Você só me fazia bem e na verdade, não estávamos em um relacionamento, eu estava sozinha o tempo todo.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥