20/07/2012

Natura Tododia: Monte seu tema


Todo mundo sabe que eu sou aquela louca que fica brincando com todos os aplicativos do Facebook não é?  O aplicativo da vez é o "Monte seu tema" da fanpage da Natura Tododia. Você pode escolher entre família, amigos, amor, viagem e eu. Eu optei por "eu" porque tem tudo a ver com a linha Natura Tododia, que é estar bem consigo mesma!

Para montar seu tema é a coisa mais simples do mundo! Basta curtir a fanpage, escolher seu tema e carregar as fotos:




O meu tema ficou lindo e a frase: "Eu me perco, eu me encontro e me redescubro, todos os dias." me definiu gente, sério!


E você, tá esperando o que para curtir Natura Tododia e montar seu tema?! Não esqueça de me contar como ficou hein?! Ah! E não se esqueça de dar uma olhadinha na linha Natura Tododia para o inverno (é um luxo só!):


Curtiram? Quem aí vai montar seu tema levanta a mão o/ Quero ver todo mundo fazendo hein! Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥