28/06/2012

LookBook: Dourado é a cor da próxima estação!


O frio nem chegou direito e já tem várias fashionistas  preocupadas com as tendências da próxima estação. Se você também está louquinha para saber o que vai ser tendência e partir para as comprar, aposte nos dourados. Olha que a próxima estação vai estar uma riqueza! Inspire-se:





O dourado deixa os looks além de mais românticos, dão um ar meio que clássico.





Notaram que o shortinho dourado está fazendo muito sucesso? Pois é, ele será a peça chave para você arrasar nos looks. Mas se você está ficando triste porque essas fotos são do LookBook e você está pensando: "Poxa vida, aqui no Brasil nunca vou encontrar um shorts lindo desse jeito!". Seus problemas acabaram! A Marisa tem um shortinho dourado super fofo e bem baratinho, a Nina (do blog Niina Secrets) já comprou e aprovou:


Então meninas já sabem o que colocar na wishlist não é? Vai marcar bobeira e não se inspirar na vibe dourada que é pura riqueza!?


4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Achei bem bacana... Muito bom o post... Ah que bom que gostou do meu blog, fico muito feliz... Mais ainda se voltar sempre pra me visitar...

O seu blog é muito fofo *--*

http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Beijos no ♥
- Estou te seguindo !!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Legal né Priscila?! Obrigada e volte sempre ♥

Aretha disse... [Responder comentário]

Dourado é bem chique, mas acho que não me arriscaria em usa-lo de dia. Tenho muitas dúvidas, então é melhor não arriscar.
http://blogpensando-alto.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Não se preocupe com isso, use apenas alguns detalhes, como acessórios, há dourados que não são tão brilhantes e que podem sim serem usados durante o dia.

Beijos Aretha ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥