28/06/2012

Entre dois estranhos


Nosso relacionamento era como todos os outros havia brigas, mas no final isso só nos amadurecia, o amor sempre esteve em primeiro lugar, ou melhor, quase sempre.

Pensei que nada poderia mudar o que eu sentia, mas você, o meu garoto, estava distante, mesmo estando aqui ao meu lado. As coisas haviam mudado você estava muito longe de mim.

Só eu sei como isso tudo estava doendo, você ainda não tinha dito nada, mas nem precisava seus olhos já te entregavam, não sei se havia outra pessoa na sua vida e tinha medo de perguntar. Eu queria gritar bem alto pra você não me deixar, pra não terminar com algo tão especial, mas não adiantaria, isso era inevitável.

E esse dia chegou, o estranho, esse que eu amava, mas agora é outro um completo estranho, veio conversar comigo, tudo começou com um você é especial demais pra mim, mas não te amo mais. Essas palavras doeram menos do que eu imaginava, pois na realidade eu também havia mudado para ele eu também era uma estranha. E isso foi o certo, deixar cada um seguir seu caminho, pois o amor já não existia mais, e só o que restava eram dois estranhos.

Os sentimentos mudam as pessoas também, o tempo faz isso acaba te transformando, e esse mesmo tempo te leva pra outros lugares, com outras pessoas, e em algum lugar terá alguém te esperando, alguém que te completa. Espere, seu dia chegará, e quando isso acontecer, nem o tempo nem ninguém poderá mudar esse sentimento.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥