27/06/2012

Fora do contexto


Pensei que fosse dar certo, mas me iludi novamente, definitivamente não nasci para o amor, ele só me decepciona. Sabe sempre parece que vai ser diferente, que agora sim vai dar certo, que esse sim é um príncipe, mas com um passe de mágica esse príncipe acaba virando um sapo.

Parece que estou fora do livro, vejo todos em uma história sendo felizes como devem ser, vejo várias vezes o tal felizes para sempre se realizando e eu, eu fico ali fora, só observando, pois aquela história não faz parte da minha.

Acho que fui feita para isso mesmo, para ser a leitora, para ver as princesas, e ficar chateada por não ter um príncipe como aquele em um cavalo branco. Estou fora do contexto de conto de fadas, não fui feita para ser princesa e o príncipe, ele não foi feito pra mim.

Não procuro um príncipe perfeito ou que mate dragões, nem uma pessoa impecável, procuro apenas uma pessoa com sentimentos, que me mande um sms de madrugada apenas para me acordar e dizer que está sem sono, que me faça rir das coisas mais idiotas, que tenha aquele sorriso bobo e acima de tudo, uma pessoa que não vire um sapo após o primeiro beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥