26/06/2012

Sorteio: La Madressita


Vocês estão muita mal acostumadas, mal acaba um sorteio e já me vem perguntando quando será o próximo!  Mas nós aqui do Just Now sempre pensamos em vocês, e sabemos que ganhar presente é sempre muito bom! Mas vamos conhecer a loja maravilhosa que em parceria com o Just Now vai sortear um lindo colar. A loja é a La Madressita, já conhecia a loja há algum tempo e já namorava algumas fofuras:



Curtiram né? Aposto que vão gostar ainda mais do sorteio, sim, aquele que você participa (corretamente), cruza os dedinhos e torce muito! A loja La Madressita nos enviou esse lindo colar:




"Mas Elisandra, eu participo como? ". Para participar é muito fácil:

- Preencher o formulário (apenas 1 vez)

Viu como tá fácil? Vai ficar fora dessa? Não né! Bora lá participar!!!!!


5 comentários:

Larissa disse... [Responder comentário]

Amei amei amei amei .
qero ganhar '

Sabrina disse... [Responder comentário]

Aaaaaah eu tenho que ganhar dessa vez :( UAHAUHA

Beijos ♥

Fê Falleiro disse... [Responder comentário]

Oba!!!! Super participando!!
Bjocas

Be peres disse... [Responder comentário]

Que cantinho lindo o seu!
gostei dos mimos!
bjs bjs
http://babybeperes.blogspot.com.br/

Gabriela Zuri disse... [Responder comentário]

Ei flor, qtos mimos lindos!!! vou me inscreverrr!
Elisandra, posso pedir um segundinho do seu tempo?
Sou finalista do concurso da SEPHORA, fiquei entre os 10 e agora posso ser uma das 3 a ganhar uma viagem à PARIS. Preciso de votos. o link é esse e é super seguro!
http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
não leva nem um minutinho! Não precisa nem Ver o vídeo MICOO.
Obrigada e bjos!!

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥