15/05/2012

Queria ser um garoto


Não pelas cólicas ou sofrimentos, não pelas lágrimas ou sentimentos. Mas às vezes, só às vezes queria ser um garoto.

Queria ter aquelas conversas inúteis com os amigos, jogar o papo para o ar, mas saber que aquela amizade não é falsamente feminina. Ir ao bar com os amigos após o trabalho e ver as mulheres e simplesmente não compreendê-las.

Quando quero ser um garoto, também me refiro à cara limpa, à falta de maquiagem e quaisquer outros acessórios, encontrar o amor da minha vida apenas com um olhar sem rímel e um sorriso sem batom. A coisa mais legal de ser um garoto deve ser quando se está amando, que não precisa preocupar-se com quem e onde está a sua outra metade.

Mas sabe, queria ser um garoto com experiência feminina, simplesmente para poder ensinar ao restante dos homens à amar intensamente como o amor feminino, ensinaria também à compreender nossos “HMMS”. Mas acima de tudo, ensinaria ao homem da minha vida, a escutar o coração de uma mulher. Ensinaria-te a sintonia dos meus batimentos cardíacos.



4 comentários:

Sabrina disse... [Responder comentário]

Lindo texto Elisandra!

Aretha disse... [Responder comentário]

Visto por esse ângulo todo mundo quer ser um garoto. Beijos.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Sabrina ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Verdade, há muitos outros motivos pelo qual ser menina é muito mais legal, mas preferi focar nesse ângulo, já que é o ponto fraco!

Obrigada Aretha ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥