13/05/2012

TPM: Xô daqui!


Você até pode fazer o tipo carente na TPM, mas não se esqueça de que é nessa época que você é como o vidro, delicado, mas se pisar machuca! Então, para o bem de muita gente, vou dar umas diquinhas para essa época tão difícil para nós né meninas?! Porque pagar de estressadinha ninguém merece! (É aquela história, siga os conselhos que eu dou, porque eu mesmo...)


Leia, mas leia muito mesmo. De preferência livros que te faça chorar o oceano Atlântico. É fácil chorar na TPM, você não vai precisar de muito para derramar alguns litros. Se você não sabe o que ler, de vez em quando sempre damos dicas aqui no blog sobre livros:



Ouça músicas fossas! Aí você me fala: Quer me deixar como Elisandra?! Aí eu te respondo: O mais chorosa possível! (mas calma que você já vai entender o por quê). Se perca em Adele, de verdade!











Coma todos os chocolates da sua geladeira! Sem culpa! Por que? Porque você não deve ficar se proibindo de nada, porque você tem é que ser feliz sem se preocupar com o que vão dizer por aí.


Pronto está feliz? Descontou todas as suas lágrimas nos livros e músicas? Está orgulhosa de si mesma por ter comido chocolate sem culpa? Agora como se sente? Feliz não é? Cadê a TPM? Você percebeu que quando você satisfaz suas vontades e não desconta em quem você ama, não fica aquela cri cri chatinha? Que tal ser feliz na TPM? Esqueça as cólicas e sorria!

E vocês meninas, o que fazem para o mau humor da TPM não te irritar? Comente!



2 comentários:

Sabrina disse... [Responder comentário]

Adorei este post! Vou seguir todas as dicas Elisandra .
kk

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada *-* E siga mesmo, tpm em você não mais!

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥