21/03/2012

Inexistente


Não, eu não sei o que há comigo, eu juro, toda vez que pego minhas folhas para escrever, começo sem rumo e termino perdida. Peço mil desculpas por nos últimos dias escrever textos tão  "pesados", digo, tão cheios de sentimentos meus, isso não é certo. Não farei mais. Prometo. Desabafos á parte, vocês já se sentirão tão só?

Sabe aquela sensação horrível de querer gritar mas não ter voz? Sabe aquela sensação de querer chorar e não ter lágrimas? Sabe aquela sensação inútil de querer bater e não ter forças? Sabe aquela sensação de querer amar e não ter ninguém?

Sabe o que é estar sozinha? Não, não é estar num quarto escuro sem mais ninguém por perto. Estar sozinha é estar no meio de uma multidão e mesmo assim, se sentir sozinha. É estar em um elevador lotado e sentir se sozinha. É querer abraçar alguém que não existe.

Sabe qual é a pior parte da solidão? É não existir, digo, existir, mas não para determinada pessoa, ou melhor, para "aquela pessoa". A pior parte da solidão é ser invisível para quem você mais quer se mostrar viva, a pior parte é aquela que você não está sozinha, mas aquela que você nem ao menos existe.


2 comentários:

Tica disse... [Responder comentário]

Nosss amei o texto. Quando tava lendo senti uma coisa diferente n sei explicar mas adorei

continuee assim *-*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Own, obrigada *-*
Heey, um segredo: adoro deixar as pessoas com esses sentimentos incompreensíveis !

Beijos, e obrigada ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥