21/03/2012

LookBook: As golas voltaram!



Já que ultimamente andamos falando bastante sobre as tendência desse Outono/Inverno, vamos falar de uma tendência que acaba de chegar (de novo), as golas! Pois é, as tão amadas/odiadas voltaram. Há que a ame, mas há quem a odeie. E você?

Elas estão vindo em tons claros, geralmente no branco, combinam com várias peças, mas devo confessar que amei as que tem um suéter por cima. Os vestidinhos também ficam lindos!












Essa moda já foi tendência há muitos anos, e parece que esse ano voltou com tudo! E com inovações também. Já ouviram falar da gola babador?


Esses tipos de gola remetem a um estilo mais retrô e romântico e geralmente aparecem em peças de modelagem mais solta. No geral, elas são combinadas a vestidos mais femininos e saias com cintura bem marcada, mas para quem quiser um contraste com essa pegada mais delicada, vale usar com shorts ou saias de couro.



E aí meninas? Gostaram das golas desse Outono/Inverno? Vamos correr para comprar essas fofuras? (Para quem ainda tem medo de ousar, encontrei essa blusinha linda na Marisa).


P.S:  Vocês notaram que as boinas estão super em alta? Vocês querem post sobre elas? E sobre onde encontrar? Comentem


2 comentários:

Vanessa disse... [Responder comentário]

Acho chique! Adorei os looks e as makes que elas utilizaram.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Makes maravilhosos! E quanto as golas remetem um ar glamouroso não é?
Obrigada Vanessa ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥