22/03/2012

Tristes mudanças


E quando a mudança é inevitável, e a melhor parte ficou para trás.

Às vezes o presente não é tão bom, as mudanças não te fazem bem, e o pior por mais que você deseje as coisas não vão mudar o passado perfeito, divertido, cheio de amigos, não está mais presente agora, ele não vai voltar por mais dolorido que seja, o melhor é olhar para frente e seguir.

Sabe por muitas vezes não aceitei que tudo que eu tinha não estava mais ao meu alcance, fiz o possível e o impossível para mudar o meu presente, e consegui mudei todo o meu futuro e fui feliz.

Mas agora não posso mais lutar por isso, cresci e tenho que aceitar que isso é o meu presente agora, é triste ver que tudo mudou e até um pouco egoísta da minha parte querer tudo igual novamente.

O mundo é assim, ele gira e nos leva para lugares diferentes, que não tem nada a ver comigo. só o que me resta é aceitar para onde ele me levou, deixá-lo girar corretamente sem ter que voltar pra onde eu quero.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥