02/02/2012

Novidades e bláblás!



Oi gente, hoje não vou dar dica ou falar sobre amor, muito menos sobre fotografia que vou confessar que não entendo nada! Estou aqui para contar algumas novidades, que cá entre nós, vocês irão amar!

Como vocês podem notar, o layout passou por alguns ajustes para que ficasse mais ainda com a cara do Just Now. Vocês gostaram do resultado? Outra grande novidade é que esse ano temos um pequeno patrocínio (eba), a loja Um sonho de biju da nossa querida Jenifer Magalhães, já passaram lá para dar uma olhadinha e comprar tudo? Eu super recomendo, são produtos de ótima qualidade!

Ok, mas essas novidades são poucas comparado á bomba de agora: Sabe a página no Just Now lá no Facebook? Ela está quase chegando á 100 curtir, passa lá, dá uma curtida que quando chegar á 100 a surpresa será a melhor de todas! Também há o número de visualizações da página, hoje chegou á 9000, quando chegar á 10000 aposto que vocês irão AMAR!

Bom, eu prometi que não ia sair contando os segredos do Just Now por aí, mas eu não estou aguentando meninas, então por favor, chamem as amigas, vamos fazer a página no Facebook chegar a 100 curtir logo, logo aí eu me alivio! (Prometo, vocês não irão se arrepender!).



2 comentários:

Sara Vieira disse... [Responder comentário]

O Just Now tá uma gracinha, eu adorei como ficou :3
E quero saber dessas surpresas hein? Já dei o like lá na page, haha.
Beijos ;)

http://herloveyheart.wordpress.com/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Sara , contamos contigo ! (E prometo que você vai adorar)

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥