01/02/2012

LookBook: Primeiro dia de aula


Podem dar adeus as tão amadas férias! É hora de ir arrumando o material e escolher um look bem confortável para o primeiro dia de aula. A dica é: Não adianta ir super mega produzida, pois isso fará com que você "crie um personagem" que você não é, e duvido muito que você irá conseguir manter isso pelo resto do ano. Seja básica!

Os oxfords, estão com tudo (mesmo sendo tendência de 2011). Esses sapatos super elegantes e confortáveis combinam com calças mais agarradinhas (skinning) e blazers tipo alfaiataria. Dão um ar super elegante ao look, o que é bom, pois você não vai ficar com aquela roupa de escola mesmo.




Se oxford não faz seu estilo, a dica é a melhor de todas, para todas as pessoas, qualquer estilo, se você optar pelo famos  All Star não tem erro! Combina com todos os looks, não precisa nem se preocupar se combina ou não. (Dica: Usar shorts e por baixo uma meia preta fio 30 fica maravilhoso com All Star.).



Agora, se você é daquelas garotas ousadas e cheio de atitude, porque não mudar? Ser diferente de todas as outras garotas do colégio! Patricinhas e rockeiras, as botas baixinhas cheias de rebites são perfeitas para quem está antenada no mundo da moda! (Lembrando que, a bota deixa o look mais "grosseiro", então, nada de roupas delicadas!).



Já sabem o que vão usar no primeiro dia de aula? Meninas, o importante não é seguir a moda, é se sentir bem com o que está usando, se você não se encaixa em nenhuma dessas propostas, crie, renove, pois ser igual não tem graça. O importante é você ser o que você é!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥