02/02/2012

Já ouviram falar da Kerli?


Kerli Kõiv nasceu em 7 de fevereiro de 1987 em Elva, Tartumaa. A Estônia estava sob domínio da União Soviética e de acordo com a artista, as pessoas tinham uma mentalidade muito restrita por este acontecimento, o que fez ela ter uma infância difícil ao não receber uma atenção necessária por parte de seus familiares adultos; o país tornou-se independente quando Kerli tinha quatro anos de idade.  Desde cedo, aprendeu a língua inglesa e teve aulas de canto, dança de salão, balé e teatro, contando com o auxílio de seu avô, que é um compositor. Aos oito anos, iniciou os seus estudos de música clássica e aprendeu a tocar piano. Por volta dos doze, compôs a sua primeira canção.


A casa de sua família onde cresceu ficava no meio de uma floresta, uma vez que o município era pequeno e havia somente 5 mil habitantes até então. Estudou na escola local Elva Gümnaasium e mais tarde na Tartu's Miina Härma Gymnasium, a qual abandonou aos dezesseis anos para dedicar-se à carreira musical.


Kerli tem um estilo gótico e diz que nem por isso tudo precisa ser sombrio, o que importa é que tudo seja belo e os efeitos façam contar uma história e é isso que ela faz em seus clipes, que são super fofos, assim como seu estilo todo colorido. Como todos nós sabemos, a União Soviética é meio cinza e triste, Kerli distorceu isso, fazendo de sua vida um mundo colorido!


Alguém aí também achou que ela é super inspirada em Tim Burton?  Pois é, não é apenas a parte gótica, mas a criatividade de seus clipes, e lembrando que, seus looks, cenários e makes, são todos criados pela própria!



Vamos conferir o último vídeo da bela? Army Of Love:




2 comentários:

Sara Vieira disse... [Responder comentário]

Ela é muito fofa *-*
Eu não escuto muito as músicas dela, mas gosto de "Tea Party", haha.
Beijos ;)

http://herloveyheart.wordpress.com/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

O clipe é incrivel e é todo inspirado em Alice no País das Maravilhas

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥