21/02/2012

A mesma velha


Era 3:17 da manhã, meu celular tocou e eu não me dei o trabalho de atender, estava cansada demais para algum tipo de papo á essa hora da madrugada, talvez por ser essa hora eu tinha certeza de que fosse engano, senão fosse, ao amanhecer eu retornaria.

A minha surpresa foi enorme quando ás 9 da manhã ao acordar, notei que era uma mensagem sua, uma mensagem que me deixou boquiaberta, sem reação.. Meu celular deslizou pelos meus dedos e quicou no chão. Pois é, "a velha eu" havia voltado, por influências naturais ou por egoísmo mesmo, mas mesmo assim, eu não havia percebido, as grandes oportunidades eu sempre deixava passar e você simplesmente se cansou. E acabou. Com tudo.

Surpresa? Claro que não, talvez no fundo, no  fundo eu soubesse que a velha eu não lhe agradava, mas eu fosse egoísta a ponto de pensar apenas no que eu gosto, e gosto da velha eu que sorri sem medo, que usa esmalte vermelho sem se importar com o que os outros podem pensar, que tem uma vida pequena mas sonhos enormes. A velha eu me faz bem, e eu a trouxe essa mesma velha de volta para mim, e se você realmente gostasse de mim, devia gostar dessa velha também, afinal, nunca deixou de ser eu, é apenas uma versão original. Amor é isso não? Uma adaptação contínua. E se você não se adaptou á mim, desculpe, mas significa que você não é bom o bastante para mim!



2 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥