21/02/2012

Amo Muito (muito, muito, muito...)


Vocês conhecem a loja Amo Muito? Não? Aposto que vocês vão amar (muito) conhecer essa maravilha, cheia de novidades e fofurinhas, vocês ficaram encantadas, aposto. Bora lá conferir?!

Gente confesso que ser a pessoa mais mimada do mundo é irritante, mas ser a pessoa mais mimada do mundo pela Amo Muito é tudo de bom!!!  A sessão "Mimos" da loja me deixou com vontade de comprar tudo. Me mima por favor:

Amo Muito anéis! Já disse que sou fascinada por anéis? Pois então, há alguma dúvida que eu surtei com cada anel?!  São todos muito fofos e de ótima qualidade, sem contar que seguem as últimas tendências da moda. Não dá para amar só um!


Além de anéis, a Amo Muito tem pulseiras super fofas, que vai desde o estilo mais vintage até o Rock and Roll. Não tem desculpa para não amar! (Hey, tira o olho da caveirinha, essa já é minha!).


Os colares fofinhos me encantaram e eu amei muitíssimo todos, o que fazer? Comprar! Lá no site, tem vários em promoção, baratinhos, baratinhos. Vai ficar aí de bobeira?



Meninas, ir para a escola mas com estilo! Poá está super em alta e essa mochila é linda, perfeita para quem quer conforto e moda. Já se você é de atitude, aposto que você amou muito essa bolsa de mão de caveirinhas (que é outra super tendência). Tem modelo para todas:



 Mas vocês estão achando que a Amo Muito é uma dessas lojas comuns que só vendem bijus? Vocês está redondamente enganado! A Amo Muito tem as T-Shirts mais lindas que eu já vi, quero todas!

Porque a Amo Muito é a melhor loja? Porque eles fazem tudo com carinho e muito, muito amor, desde o produto até a embalagem, que cá entre nós é linda!



Atualmente a loja está situada no Rio de Janeiro, mas atua no Brasil todo, foi criada em 2010 por um casal muito apaixonado, Vanessa Caldas e Ariel Alexandre (foto), porém hoje a equipe é formada apenas por meninas, para atender as necessidades desse universo tão exigente. Para conhecer mais a loja clique na imagem abaixo. Espero que vocês tenham amado muito!






0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥