21/02/2012

Qual câmera comprar?


Primeiramente antes de escolher sua câmera você deve ter em mente o seu objetivo. Você quer uma câmera para trabalhar, por hobbie ou pra poder levar para todos os lugares?
Depois de muitas pesquisas e com o meu objetivo escolhido, optei em comprar uma Canon T3I. Ela é muito boa pra quem é iniciante na fotografia e que deseja levar a fotografia pra um lado profissional.
Seu LCD é articulado, facilitando bastante quando se trata de auto-retratos, ou quando você precisa fotografar de um ângulo superior.
Ela é ótima para quem procura uma câmera que faça vídeos em alta qualidade.







Pra quem mora em São Paulo tanto na cidade quanto no estado. Existem duas ruas cheias de lojas especializadas em câmeras e equipamentos fotográficos: Rua 7 de abril e Rua conselheiro Crispiniano, ambas ficam no bairro República.


Dúvidas frequentes:

Qual marca é melhor: Nikon ou Canon?
As duas marcas são ótimas, o que você deve pensar na hora de escolher entre as duas é qual você se adapta melhor. Não há grandes diferenças entre as duas, é mais questão de gosto.

Porque você só mostrou Nikon e Canon?
Atualmente são as melhores marcas quando se procura DSLR ou Prosumer.

Depois de muitas pesquisas cheguei a esses resultados. Agora é só escolher a que se encaixa melhor em seu objetivo e bolso e comprar.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥