25/02/2012

A copiadora



Ela sabia que copiar era feio, já havia aprendido isso, sabia que a cópia era uma versão piorada da ideia original. Aprendera isso com as máquinas de xerox que pegam algo bom e copiam e quando se vê a copia está cheia de falhas.

As máquinas de xerox me me ensinaram que as cópias nunca saem boas quanto o original. A cada cópia que ela faz erros e falhas aparecem nas páginas.

Também aprendi que no mundo nada se cria tudo se copia. Algumas máquinas obtiveram sucesso, mas na maioria das vezes é não é assim.

Então concluo que somos grandes máquinas de xerox, que vemos algo bom e tentamos copiar e a cada tentativa erros e mais erros, falhas e mais falhas vão aparecendo.

Existem aquelas máquinas de xerox que não se contentam em apenas copiar ideias, elas tentam copiar vidas, sonhos e sentimentos e acabam criando vidas pioradas.

O que você quer ser? O motivo das máquinas de xerox trabalharem ou quer ser a copiadora?


1 comentários:

May disse... [Responder comentário]

Ótimo pensamento, mas tem idéias que se formam a partir de outras e vira uma coisa completamente diferente e até melhor ás vezes. Cópia não é uma coisa que dá certo e olha que eu já vi cada coisa que me teve de "modelo". Mas eu curto desmenbrar idéias e criar uma nova dela, se é que deu pra entender esse meu pensamento confuso! hahaha! ^^
Beijinhos! =)

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥