26/02/2012

Formatura: Todos amam!


Vocês sabem que dia é hoje? Dia 26, e dia 26 é dia de?... Texto sobre formatura!!! (Vocês não entenderam né? Eu explico.) Todo dia 26 de cada mês teremos textos sobre formatura, já que esse ano eu e as meninas estamos nos preparativos desse evento. Então todo dia 26 não percam as dicas valiosas que daremos aqui. Entendido? Papel e caneta na mão, vamos á nossa primeira dica dessa categoria.

Vocês acharam que logo de cara eu já ia falar sobre vestidos? Não né! Tem que deixar o melhor para o fim, como a cereja de um bolo. Hoje vim para falar sobre cenas de filmes que tem formatura, mas é claro, separei as minhas prediletas, as que dão mais inpiração!

A Nova Cinderela - Quem nunca assistiu esse filme e babou no vestido da Hilary Duff? Esse filme tão antiguinho mas que mexe com nosso coração.



High School Musical 3 - Esse é O FILME para você que quer saber tudo sobre formatura! O legal é que tem vários vestidos para você se inspirar. Vale a pena!





Crepúsculo - Sou meio suspeita para falar desse filme não é? Mas o que vocês vão ler agora é de se assustar: Eu não gosto muito do vestido da Bella. Agora vocês falam: "Como assim?". Pois é, achei esse vestido simples demais para a ocasião. Mas só pelo fato de dançar com Robert Pattinson eu dançava até de jeans! Mas o baile em si é o que mais encanta.




FORMATURA, quem diria hã? Chegar á essa altura do campeonato. Onde o importante é olhar para trás e ver as coisas boas que você fez durante uma grande parte da sua vida, mas também abrir os olhos e encarar a palavra que você sempre acho estar tão distante. "Futuro". Responsabilidade não? Que tal esquecer a parte onde você se torna adulto e por um momentinho ficar horas escolhendo o vestido com as amigas, fazer milhares de testes de make up e nenhum ser do seu gosto. Esperar ansiosa que o gatinho que você tanto flertou te convide para o baile. É o seu ano, é fim de uma jornada para um caminho novo, que tal fechá-lo com chave de ouro?

Coloquei só três vídeos porque ainda vai haver muitos dias 26 nesse ano, então aguardem porque esse só foi um "esquenta". Sugestões para posts nessa categoria comentem aqui ou enviem um email para: blog.justnow@yahoo.com



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥