27/02/2012

Decoração: o refúgio.


Quarto, o lugar onde a maior parte do tempo que você passa nele certamente não é dormindo! Você pensa nas coisas que acontece com você, nas que não acontece também. Chora ás escondidas. Guarda segredos que ás vezes nem você sabe que existe... É o seu pequeno refúgio, um lugar onde o mundo é seu e apenas seu! (Arrumar a cama para que? Vai desarrumar de novo..). Já que o seu quarto é um "mundo paralelo",onde as ordem quem determina é você, que tal deixá-lo á sua maneira?! Que tal inspirações?


Bazinga! Depois que me apaixonei por "The Big Bang Theory", não tem como ficar um tanto curiosa com as peculiaridades de Sheldon, uma delas é a insistência de não deixar ninguém entrar no seu quarto.  Bom, seu quarto é relativamente normal á não ser que você seja um nerd maluco e queira simplificar cada detalhe.

 Moderninho!  Talvez essa palavra defina o quarto de Bella Swan na saga "Crepúsculo", o quarto que Edward entrar ás escondidas pela janela todas as noite (vem no meu também). Enfim, é um quarto um tanto adolescente/maduro. Com uma ideia meu "tumblr" eu diria, pelo fato dos pica-pisca servir como decoração.

Super chique! Serena Van Der Woodsen de "Gossip Girl"  é com um  toque mais clássico e não é nada ousado, o que não é desvantagem, pois cada toque o deixa tão perfeito. Também remete á uma personalidade mais futurista.

Clean! Elena Gilbert de "The Vampire Diaries" aposta em um quarto clarinho para que todas as manhãs ao acordar e escrever em seu diário, afinal, a vida dela é tão cheia de coisas e situações sinistras e obscuras, que pelo menos o quarto dela tem que ser mais leve. Super indico esse tipo de quarto para as "depressivas" que amam chorar ás escondidas no seu aconchego!

Toda menininha! Na série "Hannah Montana Forever", o quarto de Miley, ou Hannah, é todo fofinho e charmoso. Garotas sonhadoras e delicadas deviam apostar na ingenuidade dos acessórios infantis, isso não te deixa com cara de criança, mas uma adulta não estressada.


Arrasou! Patricinha ou não, esse quarto pertence á garotas de atitude, assim com Sharpay Evans de "High School Musical", mas no caso esse quarto é do filme "As Aventuras de Sharpay", um quarto inteiro pink com certeza iria enjoar rapidamente, mas quem disse que combinar pink e verde não ficasse bom? Ousada não? Se você gosta desse tipo de diferencial, super indico!

Então? Como é seu quarto? Ele diz muito sobre o que você é? Comentem !


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥