03/12/2011

Um pedaço do meu coração.



Sabe aquele pensamento que vem em sua mente, e te dá medo, desespero, apenas de pensar que um dia você vai ter que passar por isso.

Esse é meu ponto fraco, a despedida, tenho medo de pensar em atrai-la para mim, tenho medo de todos irem embora e eu ficar sozinha, em olhar para o lado e ver que agora sou só eu, e devo seguir meu caminho com mais ninguém do meu lado.

Tenho medo de pensar que isso pode estar mais perto do que eu imagino para cada um seguir seu caminho, e eu não ter mais um ombro pra chorar e para desabafar, não ter alguém para me alegrar com uma maluquice ou apenas um sorriso.

Sei que despedidas são necessárias, que as pessoas se vão e levam um pedaço de seu coração junto a elas, e que aquele vazio dói tanto e só o tempo irá cicatrizá-lo.

E mais cedo ou mais tarde chega o dia de dar um pedaço de seu coração para alguém levar embora, não será fácil, digo até que a dor vai ser imensa, mas quando sentir o vazio no seu peito lembre-se de como amou aquela pessoa e que ali em algum lugar ela está cuidando bem da sua parte mais preciosa e quando você menos esperar, vocês vão se encontrar, a dor vai passar e ela estará de braços abertos te esperando para entregar seu coração.


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lindo texto, me identifiquei muito com ele!
Muitas vezes já passou pela minha cabeça de que um dia ficarei sozinha, porque já perdi muitas pessoas queridas, é um sentimento realmente triste. Mas espero que um dia, como diz no final do texto, eu as encontre novamente.

Parabéns pelo texto :D

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

obrigada por estar lendo nosso blog, fico feliz que estão gostando! Amamos comentários, continuem comentando, pois assim, saberemos se estamos agradando! Muito obrigada! *-*

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥