05/12/2011

Sangue preto e branco!



Confesso que já pensei em desistir de ti, mas o coração falou mais alto, o sangue que corre em minhas veias pulsam no ritmo do teu hino. E eu tenho orgulho de dizer: "Sou louca por ti Corinthians!".

Não estou aqui para julgar ou criticar os demais times, estou aqui para homenagear algo que faz parte de mim, e é claro, respeito os times adversário.

Meu amor entra em campo quando você coloca os pés no gramado e eu te entrego meu coração... a minha confiança. A cada jogada, uma emoção diferente, a cada momento, uma vibração maior. Ás vezes, ao cantar seu hino, me sinto confortada, nos braços de alguém que amo muito. Quando o gol acontece, o coração pula no peito, sai pela boca, a vibração é mais alta que qualquer outro som e o meu amor cresce ainda mais, me fazendo ter certeza da escolha que fiz.
Ninguém é perfeito, com você não seria diferente, a cada perda, a cada derrota, meu coração se entristece, não se decepciona, mas fortalece, pois é assim que uma família tem que ser, quando um de seus membros cai, os outros o reanimam, os outros o ajudam, estão lá, lado a lado, para o que der e vier. Somos uma família de 30 milhões de membros, 30 milhões de pessoas que te ama, e que jamais irão te abandonar!

Em uma família metade verde e branca, metade vermelha branca e preta, só podia dar uma branca e preta, ou melhor, uma roxa, os sangues de misturaram e fez um ainda mais vibrante, o sangue dos gaviões.

Não estou aqui para me vangloriar ou falar mal de outro time, até porque futebol é para mostrar o seu amor e não seu ódio.

Devo dizer que eu e mais 30 milhões amam o mesmo time, é estranho como o coração acelera e as mãos suam e tremem quando nós corinthianos assistimos ao jogo do nosso time.

É um amor diferente, que te faz sofrer em cada minutinho daqueles 90 minutos, que te faz vibrar com um gol, que te faz chorar com uma derrota.

Ser corinthiano é ser forte, ser fiel, é colocar a camisa mesmo na derrota e ter orgulho por vesti-la, é aceitar todos os apelidos, é não ligar para provocações, é ter respeito e acima de tudo, é ser louco, louco por ti Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥