05/12/2011

Mudanças..



As luzes de natal ainda não te contagiaram? O amor, a solidariedade e tudo mais ainda não entraram em seu coração? Nesse natal as coisas estão mais bonitas, as flores estão mais coloridas, o sol mais radiante, as ruas e os enfeites, apaixonantes! 
Quantos natais você já presenciou? Você já notou quanta coisa passou entre esses natais todos?! Você já sofreu, chorou, gritou, amou, sorriu, abraçou, beijou, adoeceu, dormiu, pensou, brincou, andou, caiu, levantou, viveu.. e o que mais fez? "Mudou"?

Em todos esses natais que se passaram, o que mudou em você? Está mais feliz? Mais triste? De que você precisa para que esse natal seja diferente dos demais? Não acha que está na hora de mudar.. amadurecer!

Tantas perguntas e quais respostas? Essas que quem pode responder é apenas você! Mude. Mas mude para melhor, mudanças são necessárias, não podem ser evitadas. O tempo não para, ele corre e junto com ele, se vão as lembranças, então, se você mudar a partir de agora, quem sabe no natal do ano que vem suas lembranças não sejam melhores. Torne este natal inesquecível! 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥