03/12/2011

LookBook: Garotos.



Adianta ser lindo e se vestir mal?!

Ultimamente o conceito de "moda" vem se adequando aos meninos também, e apesar de serem machistas e não assumirem, eles amam estar bem arrumadinhos. E nós também os amamos. Mas convenhamos, os meninos que se vestem bem sempre parecem morar tão longe da gente! Garotos, vamos começar a se preocupar com a aparência, que tal começar tirando essa camisa pólo ridícula e essa chuteira que você usa há anos!? Vá ás compras, e deixe marcado em sua listinha:

- camisa xadrez;
- calça jeans;
- tênis;
- camisa em gola "V".

E isso é o básico! Ok, eu sei que vocês garotos devem estar pensando: "Que menina louca, ela acha que eu vou usar modinha?!". Ok, então fiquem aí, desse jeito não vão conquistar ninguém! Querem inspirações?! Muitas, como sempre:














Sabe meninos, nós gostamos do "garoto bem cuidado", gostamos do arrumadinho e bagunçado, aquele que tem aparência de nerd mas é todo estiloso, gostamos do perfeitinho, não daquele engomado, gostamos do certo e do errado, gostamos do casual e simples, mas nada nos impede de surtar ao vê-los de social. Não sabemos o que é certo ou errado em vocês, sabemos que vocês não precisam entender de moda para nos impressionar, o conteúdo é o mais importante, a camisa xadrez não vai te deixar melhor do que você é, nem um tênis de marca vai definir seu caráter, o que realmente queremos em vocês é conteúdo, mostrem-nos  isso.. porque a embalagem, depois a gente conserta!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥