20/12/2011

Branco



Eu estive pensando em escrever sobre alguma coisa feliz, mas no fim, escrevi um texto de trás para frente, sem pé nem cabeça.. E que fazia menor sentido. Então, apaguei tudo.. e com o que me deparei? Com o Word em branco, branco como minha mente.

Sabe como anda minha mente ultimamente? Vazia. Pois é assim que tem que ser, resolvi afastar dos meus pensamentos tudo aquilo que me fazia mal e o que sobrou? Nada. Porque? Porque tudo me fazia mal. Agora preciso recomeçar, do zero, sem olhar para trás, não vou mudar o meu passado por que isso não me tornará diferente, mas viverei o presente para quando ele se transformar em passado, eu possa me orgulhar.

O branco que ainda está em minha mente, me fez amadurecer, pensar em coisas novas e correr atrás do que realmente vale á pena. E mesmo que a vida não esteja indo muito, vou levantar, refazer tudo de novo, porque mesmo sabendo que a vida é tão curta.. eu tenho chances, eu tenho paciência. E branco é uma cor legal, posso me acostumar com ela!  Palavras, apenas palavras estúpidas!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥