18/12/2011

Amor é para sempre



Você acredita que o amor é para sempre?

É, isso é meio confuso, não sei se uma pessoa consegue amar por anos e anos com a mesma intensidade, não sei se a rotina cansa, não sei se a idade acaba com os sentimentos.

São tantas as perguntas, eu penso que o amor é diferente para cada pessoa, algumas conseguem deixar o amor sempre em primeiro lugar, ai sim podemos dizer que irá durar para sempre, outras já o colocam em último e se cansam da vida a dois.

Acho encantador aqueles casais de velhinhos juntos, consigo ver o amor nos olhos deles, eles transmitem paz e te faz pensar que nenhum problema é grande o bastante quando temos o nosso amor do lado.

Mas será que o casal que durou poucos meses, não compartilharam um amor maior ainda? Foram perfeitamente felizes, mas a dose de amor foi pouca e se acabou.

Como eu disse é confuso, acho que não existe respostas para as perguntas que se tratam do coração.

Cada amor é um, e não importa quanto ele vai durar e sim que esse tempo se tornará o SEMPRE, mesmo que dure um mês ele será um amor para sempre, pois estará bem guardado no coração, e você se lembrará não como um amor que não deu certo, mas como um amor para sempre em suas lembranças.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥