18/12/2011

LookBook: O que usar para viajar?



Você já está de malas prontas? Pois então que tal decidir que roupa usar durante a viagem? Decisão difícil não? Lembre-se que você deve levar em consideração o conforto (é claro que ficar linda também conta muito!). Deve pensar na quantidade de horas que você vai ficar viajando.. enfim, tanta coisa que devemos pensar!

Se a viagem for de avião, não esqueça que em vôos longos o corpo “dilata” por causa da pressão atmosférica na aeronave; por isso, é importante escolher algo bem confortável e elegante. Algo que você não vá ficar incomodada durante a viagem:



Na fila do chek-in pode estar quente, e dentro do avião, gelado. Portanto, para estar super preparada, use roupas que possam ser tiradas e colocadas no aeroporto e no avião, como: uma jaqueta ou blazer, sobre uma bela blusa, resolverão bem essa situação:



Evite roupas de tecidos que amassem, apertem ou deformem e principalmente que te cansem, com todo o desconforto. Calças compridas são mais práticas para esquentar e para sentar. Se você escolher jeans, evite modelos muito justos, prefira os que tenham um pouco de stretch, pois são bem confortáveis e te possibilita movimentar-se, porque convenhamos, ninguém merece ficar presa por causa da roupa:


Meninas, conforto combina com beleza... é só querer!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥