18/12/2011

Hora de dizer adeus



Chegou a hora de dizer adeus, de deixar ir sabendo que nunca mais voltará.

É um sentimento diferente, querendo que muita coisa mude, mas não abrindo mão das coisas boas que 2011 me proporcionou.

Não posso dizer que 2011 foi totalmente horrível, pois ele me mudou, me amadureceu, ele me fez sofrer me trouxe coisas ruins que deixaram cicatrizes, mas também transformou, me fez outras mais para quem esta do meu lado, não ser tão egoísta.

Com ele, eu aprendi que a amizade é necessária, descobri que dois anjos andam do meu lado, e que alguns que não valiam a pena ficaram para trás. Descobri que a família é a base de tudo, que sem ela, fico sem rumo.

E o mais curioso descobri que consigo transferir meus sentimentos para o papel, transformar felicidades e tristezas em textos, isso era meio impossível para a Thainá antiga.

Então só me resta deixar meu 2011 partir, mas as lembranças ficaram para me mostrar o quanto 2011 me fez mudar.

Obrigada 2011, por todos os momentos felizes que eu vivi.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥