21/11/2011

Triste desabafo


...
Hoje o dia amanheceu  diferente. Nada parece ser igual! O sol, as flores, os pássaros á cantar, as pessoas.. Mil e uma coisas se passam pela minha cabeça, eu olho pela janela a fora e sei que você não vai voltar e isso é o que dói em mim.
Ainda tento achar uma solução, desesperadamente alguma hipótese, tentar entender porque você se foi. Porque eu sei que a partir de hoje, nada  mais vai ser como antes. Eu ando pelas ruas e imagino nós dois em todos os lugares, momentos simples passamos juntos, mas que viverão para sempre em mim!
Lágrimas deslizam pelo meu rosto, sinto uma dor infinita que se consome  dentro de mim, algo que parece nunca ter fim.
Então eu me pergunto: "Será que algum dia eu serei capaz de te esquecer?". Tantas coisas que enfrentamos e construímos juntos, não podem  ser desperdiçados dessa forma. Eu fiz de tudo, eu dei meu melhor, mas parece que não foi o suficiente para você.
Agora a única coisa que me resta são as lembranças. Pois tudo se foi junto com você. E não importa o quanto eu esteja sofrendo, o mundo não vai parar por isso!
...
Enviado por Leticia Zaniquelli: Facebook | Twitter.

Este texto foi enviado por uma leitora aqui da Just Now! Quer fazer como ela? É só mandar seu texto para: blog.justnow@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥