21/11/2011

Porto seguro.


É o único lugar, são as únicas pessoas onde você pode confiar a todo o momento. Família. Não existe uma que seja perfeita, pode ser mais harmoniosa que as demais, perfeita não.
Desde o primeiro momento de seu nascimento, do momento em que você chora sem parar, perdido na vida, você abre os olhos e vê sua mãe ali, sorrindo, com os olhos curiosos, carinhosos, confortantes.. Você descobre o amor, você a ama, não sabe por que, sabe que tem que amá-la de alguma forma. Então esse é o seu primeiro amor de nossas vidas, o amor de quem é do nosso sangue, nossa família.
Por mais que às vezes te dê vontade de se trancar no seu quarto e definitivamente morar ali, ser ver a cara de ninguém que mora em sua casa.. Dê valor á eles, se eles que te amam desde quando você nem existia na face da Terra, são eles que estarão lá por você, por todos os motivos, a qualquer hora.
A família é a herança mais preciosa que qualquer dinheiro, que qualquer ouro. A família é uma das explicações pela sua existência, pela qual você está a aqui. Família é ainda um porto seguro, sinônimo de amor, carinho, conforto, esperança e confiança!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥