20/11/2011

Espelho.



Se eu falasse que a aparência não importa e que o importante de cada pessoa é seu conteúdo, eu estaria sendo correta, mostrando o qual é a forma certa de se pensar. Mas para que mentir!?
Eu julgo o livro pela capa, antes de ler um livro eu vejo a capa sim! (ou vai negar que você também não faz isso?!). E se a capa não for atrativa, eu não o leio. Os publicitários, por exemplo, eles fazem de tudo para que a aparência do produto seja atrativa o bastante e faça com que chame sua atenção, te seduza para comprar o produto oferecido.
Nas pessoas, a aparência é o cartão de visita, é a "capa do livro", para  que as pessoas possam julgar. Se você é rico ou pobre, isso vai transparecer na sua aparência e as pessoas (mesquinhas da parte delas), julgaram o mais desfavorecido.
Eu sei que é errado, eu faço isso, todos fazem. Pessoas gostam do que é bonito, atrativo. Mas acredito que a aparência pode ser revertida por cada pessoa, ou seja, por si mesmo, se você olhar através do espelho e não gostar do que vê, não gostar de si, isso vai conseqüentemente refletir e as pessoas também não vão gostar. Agora se você acordar às 5 da manhã e dizer  "BOM DIA!" com o sorriso mais radiante que conseguir, gargalhar pelo cabelo desgrenhado e olhos inchados, aposto que seu auto estima vai melhorar bastante!
A auto estima é o mais importante para as pessoas se sentirem confiantes em relação a si mesmos. Vista sua melhor roupa, seja a melhor artista passe maquiagem como nunca passou antes, coloque seu sapato favorito, salto ou tênis, não importa, faça o que te faz bem e acima de tudo, sorria. Mesmo que tudo esteja dando errado, sorria e mostre que é a sua auto confiança é o que importa. Sua aparência vai melhorar 100%. Se nos tempos de hoje o que importa é a aparência, então porque não cuidar dela ao máximo!?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥