18/11/2011

Katy Perry: Post 5 – The One That Got Away.



De nerd a E.T., o que mais poderia se esperar de Katy Perry? Claro, uma vovó! A linda vovó Katy. Em seu mais novo clipe “One That Got Away” Katy nos diverte, impressiona e principalmente, emociona!
“One That Got Away” passa a mensagem de que amor verdadeiro prevalece mesmo com o tempo, mesmo com a morte. O clipe conta a história de um adolescente que acabou de completar 18 anos, ela ama perdidamente seu namorado, até fazem tatuagens iguais. Ele é um pintor de quadros, porém quer que ela o acompanhe no mundo artístico, mas ela não consegue. Eles muito nervosos brigam e sai de casa, pega o carro e sai em disparada. Até cair de um penhasco e morrer. Na verdade, o clipe todo é uma idosa contando como era sua vida enquanto ainda tinha seu amor, é ela se comparando a ela mesma de duas formas distintas, ela com o amor e ela com o coração partido. Na maior parte em que ela aparece como idosa aparenta muito sofrida, diz que nem todas as fortunas que recebeu ao longo de Sua longa vida, não pagam o sentimento que ela tinha quando tinha por perto o homem de sua vida.
O clipe é um drama-romance que nos comove e nos move a pensar: “Será que desperdiçar o amor de nossas vidas vai poder mudar uma história inteira?”. A resposta é sim.


O clipe e a música, com certeza são bem verdadeiras, nada de fantasioso. Katy Perry, eu teria que terminar a semana com a mais recente obra,  algo que marcou, tenho certeza de que ela consegue se superar, faz isso a cada clipe novo, cada música nova, Katy é sinônimo de bom gosto, de arte, de sucesso, de inovação. Katy Perry é uma artista completa, merece todos os elogios do mundo, elogios que não se devem apenas ao seu delineador perfeito, ao seus cabelos sedosos ou ás suas unhas diferentes, elogios que não cabem em Katy Perry, ela é o fogo de artificio ela é a Garota californiana mais linda de todas!!!
Esqueça todas as cores que você viu em “California Gurls”; esqueça todas as coisas surreais que você viu em “E.T.”; esqueça todas  as festas e brilhos de “Last Friday Night e Firework”; esqueça o amor impossível de “Teenage Dream”.. e deixe-se ser levado ao amor, ao amor que é o simples amor verdadeiro, sem restrições ou fantasias. Apenas amor ...



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥