17/11/2011

Dia da criatividade.



Queria entender de onde vem tanta criatividade, às vezes, mesmo que parada, vejo algo e imagino uma situação de outro mundo! Coisas que ninguém além de mim mesma poderia imaginar e quando conto para alguém, parece mentira, parece que eu sou uma maluca que não tem nada para fazer a não ser, imaginar. Minha criatividade deve ser fértil, deve ser como uma plantação, ora é tempo de plantar, ora é a colheita. É estranho, porque ás vezes me seguro, as pessoas podem ter medo de mim..
Certa vez, eu consegui criar uma história com o desktop do computador da minha escola, minha amiga ficou perplexa, com tamanha "criatividade". O interessante é que minha criatividade vem em flashes, o que me deixa frustrada, pois muitas vezes eu esqueço o que tinha acabado de imaginar, algo que poderia mudar minha vida completamente.
Acredito que, criatividade é algo que se conquista com o tempo, é algo que é seu. Que você usa da forma que melhor encontrar, criatividade nunca acaba, á todo momento você tem uma idéia nova. Então, nesse dia da criatividade que tal comemorar criando algo que você sabe fazer de melhor!? Criatividade não é só renovar, mas inovar! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥