14/11/2011

Dia de ficar em casa..


Hoje é dia de ficar em casa, o que fazer? Dormir, descansar.. Correto?
Errado!
É fim de ano, sua vida com certeza deve estar uma bagunça, é hora de colocar em prática tudo aquilo que você o planejou ou não. Como? Fazendo uma "listinha" de tudo aquilo que você tem pendente e que sempre está deixando para depois.
Sabe aquele trabalho de fim de ano que você tem que fazer de qualquer maneira, senão você é reprovado!? Pois bem, o faça!
Sabe aquela briguinha inútil que você e sua mãe tiveram depois de chegar tarde em casa!? Pois então, vá agora mesmo promete a ela que você não fará nunca mais e de quebra ainda a ajude com a louça.
Sabe aquela zona que você chama de quarto!? Está na hora de arrumar, anda.. Tire as roupas de debaixo da cama, levante os perfumes que estão espalhados pela cômoda, guarde todas as maquiagens dentro da caixa, por fim, arrume a cama.
Sabe sua melhor amiga que pode te deixar nesse verão!? Que tal convidá-la para sair e passar muito mais tempo juntas?
E aquele gatinho que você olha á meses.. que tal deixar uma DM no twitter dele?
Não importa o que você tenha que fazer, apenas faça! É melhor você organizar a vida agora do que em meio aos intervalos dos seus afazeres, isto é, se você tiver tempo! Um vida organizada além de aumentar a auto estima, ainda te deixa mais feliz.. Mais disposta!
Hoje, o dia que você ficaria em casa, é um dia que você pode dedicar totalmente á você. Ouça sua música favorita no volume máximo, cante mesmo senão souber, dance, mesmo que estiver fora do ritmo. Coloque seu moletom mais confortável, ande descalça com sua meia mais nova.. Solte os cabelo e finja ser roqueira! Seja você mesma sem vergonha, sem restrições! O importante da vida não é vivê-la, mas como você a vive!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥