14/11/2011

Katy Perry: Post 1 - Vestidos.


Katheryn Elizabeth Hudson ou melhor, Katy Perry é a estrela da vez, longe de ser apenas um rostinho bonito, ela mostra que veio para ficar. A bela que é filha de um casal de evangélicos, começou a carreira cantando em igrejas, é claro. Mas dá para imaginar Katy toda certinha, dentro de uma igreja cantando? Certamente não.. Katy veio ao mundo para mostrar que o que sabe fazer de melhor, cantar, dançar, encenar, etc.. Mas vendo Katy assim, nas paradas dá para imaginar que ela já teve alguns de seus álbuns cancelados antes mesmo de serem lançados? Coitadinha! Com 6 singles ("California Gurls", "Teenage Dreams", "Firework", "Last Friday Night", "E.T" e o mais novo, "The One That Got") ao mesmo tempo, essa é Katy Perry, tão linda, tão divertida, tão... tão perfeita!
Mas se você reparar bem em Katy, em premiações, programas de TV, shows, clipes ou até mesmo em suas aparições.. Você já a viu mal vestida? Tenho certeza de que sua resposta for "não". Ela nos prova que sabe como se vestir. Com seu estilo sensual e divertido, Katy não deixa nada á desejar! Seus vestidos são os que mais chamam a atenção, porque mesmo sabendo que são feitos por estilistas consagrados no mundo da moda, não há erros e o mais incrível é que eles criam tendências, muitas vezes, ela não segue moda, mas cria. Katy é um ícone no mundo da moda, sem dúvida. Hoje em dia, ela não dispensa as cores e o brilho, o que deixam seus looks bem divertidos. Já repararam que os vestidos dela valorizam muito o corpo? É porque ela sabe o quem tem de bom e o que tem de ruim, ou seja, ela sabe o que tem de valorizar em seu corpo, que no caso, são seus seios e sua silhueta, os vestidos dela sempre são muito apertadinhos para deixar amostra.
Quando fui procurar alguns looks dela, fiquei impressionada com a quantidade de fotos que achei, ambiciosa do jeito que eu sou, peguei todas! Então.. Katy Perry para vocês:



No EMA deste ano, Katy apareceu vestindo um vestido rosa (o tapete era rosa, o cabelo é rosa..).  Ela estava radiante e colorida como sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥