13/11/2011

Os lábios de Jessie J !


2011 foi sem dúvida uma ano espetacular para Jessie J, a diva inglesa entrou nas paradas de maior sucesso e não saiu desde então. Ela que teve a fama assim, tão de repente (apesar de já vir escrevendo músicas para Miley Cyrus e Rihanna, Jessie era pouco conhecida de tapetes vermelhos), conquistou fãs do mundo todo com seu jeito menininha/mulherão de ser, suas músicas tem um certo diferencial, tem um toque divertido porém, tem muita emoção. Em seus clipes a diva esbanja talento e também muito estilo. Não é á toa que Jessie J vem inspirando muita gente por aí, pois suas roupas ousadas, coloridas e sensuais são características de uma mulher forte e cheia de atitude.
Algo que chama muito atenção na cantora são seus makes, tanto em clipes, shows, premiações ou quaisquer aparição. O curioso é que em recente divulgação, Jessie confessou que ela mesma se maquia. Disse que não dispensa o trabalho do profissional, mas que adora passar alguns "minutinhos" em frente ao espelho fazendo o make. Uma marca registrada em seu estilo, são os lábios coloridos. A diva sempre está com um batom diferente, brincando com as cores.
O batom que ultimamente as mulheres tem usado cada vez menos e preferido uma boca mais nude, foi deixada para trás! (Lembre-se: No mundo da moda em um dia algo é tendência, no outro, liquidação.) No caso, a boca nos tons de nude em geral foram forte tendência durante o inverno... PASSADO!!! Neste verão a moda é: Lábios super coloridos!
Usando uma maquiagem bem clean, para não ficar muito over não é?! Uma maquiagem que seja o mais próximo possível do natural, no máximo um blush para corar. O resto.. é só deixar a Jessie J que existe em você se libertar! Você pode escolher entre os (milhares) de tons de vermelho, vinho, roxo, laranja e pink, que está super em alta nessa estação. (Para aumentar a durabilidade do seu batom, mesmo durante o calor que anda fazendo, é necessário que logo após ter passado o produto, limpar o excesso com um lenço, não pressionando, apenas com batidas de leve. Isso faz com que o batom dure em até 2 horas á mais.).
Então, vai marcar bobeira? Não né! A partir de agora, vai sair de casa somente se estiver com os lábios bem coloridos! E para quem tem um pouco de receio, aqui estão algumas fotos da diva Jessie J, para você se inspirar:


Beijocas, bem coloridas...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥