23/11/2011

Brinquedinho



Já pensou em ser a pessoa mais feliz do mundo? Já pensou em realizar todos os seus sonhos? Já pensou em amar e ser correspondida? Mas já pensou em sofrer, em não alcançar seus objetivos, em não ser amada..
Só pelo fato de existir, você já corre riscos, de todos os tipos.. Você corre o risco de se perder no amor ou ser amargurada. Corre o risco de sofrer com amizades ou ser premiada com os melhores amigos do mundo. Corre o risco de viver, corre o risco de morrer! Enfim, riscos. Andei pensando sobre isso e cheguei á uma conclusão, de que ser "brinquedinho" de alguém é um dos piores riscos que você pode correr.
O que mais dói não é amar e não ser amada da mesma forma. O que mais dói é só ser procurada como segunda opção. Como uma criança em seu aniversário, ela ganha uma boneca e uma casa de boneca, a criança só vai lembrar que a boneca existe quando a casinha já não tiver mais graça e mesmo assim, um dia, ela vai jogá-la no lixo.
Você é a boneca (não, não é um elogio), você vai ser jogada no lixo em breve. Além de ser a segunda opção, ainda vai parar no lixo, que lindo isso!
Você é o brinquedinho, a diversão do momento. Apenas do momento. As pessoas nunca entenderam que os objetos são para ser usados e as pessoas, para serem amadas. Sempre usaram pessoas e amaram objetos, usam algo tã0o valioso que há em nós, o coração. Fazer uma pessoa de brinquedo acaba com seus sentimentos e a auto estima dela, além de matar seu coração.
Aos poucos.
Lentamente.
Isso dói.
Pior do que saber que está sendo usada, é ficar esperando o idiota vir brincar da próxima vez, estar aí, linda, esperando quem não te merece.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥