22/11/2011

Asas..




Que inveja olhar os pássaros voando no céu, ver que eles não precisam de muito para serem felizes, apenas voar. Voar livremente, sem rumo ou talvez ter um rumo, a liberdade.
Às vezes, você se vê rodeado de grades, você é uma prisioneira de uma cadeia criada por você mesma. As grades que nem sempre são visíveis, são barreiras criadas por nós, a cada frase: "Eu não consigo"; "Eu não posso"; "Eu não sei".. Uma nova grade se constrói.. e você fica presa dentro de um jaula.
Isso quando as correntes que estão em seus pés e mãos não estão trancadas. As correntes que parecem que vão se arrastar com você pelo resto de sua vida, onde quer que você vá. Correntes pesadas, como a pressão que colocam em sua mente. o tempo todo.
Está é uma prisão na qual não tem horário de visitas, não tem horário de banho de sol. Engraçado, uma prisão tão cruel assim, em que todos vivem, mas poucos reclamam, poucos percebem... Seria medo da realidade? Medo do que pode vir.
Liberdade é algo tão abstrato que não consigo pensar nela como um todo, não consigo imaginar o que possa acontecer nessa tal "Liberdade", é estranho, não é comum! As pessoas se acostumaram com a prisão, se esqueceram de como era bom ser livre. Talvez liberdade é o tempo que você faz o que quer, sem limites, amam, sendo correspondido, sem barreiras. Voar, sem asas.
Talvez eu nunca voe sem asas, talvez porque, minha pena nessa prisão dure todo o sempre e eu não conheça a tal liberdade.. Enquanto isso, continuo a observar os pássaros, observar o quão lindo é ter asas, voar.. viver! Queria ter asas, talvez não asas de pássaros, mas asas de liberdade e poder voar para o longe, onde o que é ruim e tudo que há nessa prisão não pudesse me alcançar.
Nunca mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥