07/11/2013

Pelo menos finja


Então você prefere desperdiçar três anos? Ok, I don’t mind! Tudo bem, você pode fingir que não me conhece na rua, mas eu sei que quando ninguém vê, você dá uma olhadinha na timeline das minhas redes sociais, é bom se atualizar né? Vai que eu estou sendo feliz sem você!

Até nem parece mais você, o cara que me tocava com delicadeza, que passava os dedos levemente pela minha pele macia, que me beijava na testa e que dizia me amar. Hoje aposto que nem te reconheço, que se nos encontrarmos por aí, você desviaria o olhar, trocaria de calçada. Mas amor, não faça isso. Pelo menos finja algum sentimento, me cumprimente e diga que nesse meio tempo esteve com saudades, que pensou em me ligar, mas que preferiu não incomodar. Finja que está orgulhoso de me ver chegar aonde eu cheguei. Que você sempre soube que eu era capaz.

Olhe no fundo dos meus olhos, por mais vazios que eles estiverem, se encontre no nosso passado, sinta saudades. Mesmo que de mentira.

Quando ver alguma atualização nas minhas redes sociais não hesite, pode me stalkear. E se souber que eu estou triste, não me importo em receber um sms seu, pode ser aquelas correntes que senão enviar pra 15 amigos sua mãe morre. Pelo menos finja se importar.

Se você realmente sentir saudades, releia meus e-mails, minhas cartas e ouça CDs que gravei para você, não precisa assumir a saudade, mas não tente matá-la no seu coração.

Quando souber que vou em alguma festa de amigos em comum, não me evite, pois vou me arrumar pensando em como você gostava de me ver bonita. Mesmo que você se sinta desconfortável, finja que você ainda gosta da minha presença, não faça o papel de ridículo e odeie quem um dia você amou. Se nossos olhares por acaso se encontrarem, não desvie, por favor. Pelo menos finja que ainda gosta de tentar me entender pelo olhar.


Eu sei que algum dia você vai me encontrar com outro alguém que vai me fazer sorrir, nesse dia não me deixe, pois foi você quem tudo me ensinou. Se quiser, pode fingir que está feliz por mim, eu vou acreditar, eu juro que vou. Agora se não puder suportar a ideia que meu coração está batendo mais forte por isso, não me odeie. Ou então, pelo menos finja que não se importa. Apenas quero que saiba que desde sempre eu tentei não mudar de calçada, eu tentei te ligar, te escrever, não te evitar e principalmente não te esquecer. Mas você não facilitou. É preciso seguir em frente, nós dois. Sem deixar tudo o que passamos morrer, por conta de uma infelicidade que um dia nos fez as pessoas mais felizes do mundo. Amor.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥